Dayana:

Não fomos para Rio Verde por um problema de logística. Iríamos de carona com um carro da Secretaria de Educação que teve imprevistos e teve que sair antes do horário combinado. Zé e Guto, que iriam conosco, levaram um cano por tabela...
Bem, nos restou passar o dia preparando as instalações já "curadas"...
Aproveitamos também para dar mais uma volta no Costão e tentar fazer contato com outros moradores de lá para contribuir com a curadoria. Nós já havíamos nos encantado pela imagem da "canoa de um tronco" em construção. E ela simplesmente tem tudo a ver com o Costão, onde moram muitos pescadores e tem muitas canoas desse "tipo". E no passeio encontramos as "paisagens" perfeitas para ela: de um lado a baía, do outro... o único posto da polícia ambiental da região!
Todos concordaram, em especial Hogo, o nosso especialista em Costão presente até agora no projeto. Só faltava um detalhe: os meninos da casa do fandango ficaram de trabalhar sobre o suporte da imagem da Romaria, mas quem poderia fazer a do Costão? Eis que Leandro manda como sugestão o cara ideal: "Galileu! E vocês acham ele em casa agora..." Bora pra casa dele. Chegamos lá começamos a ouvir uma gritaria e um tal de "pega a raposa!" daqui, "pega a raposa" e "a raposa está comendo o meu pinto"!.... Entramos, estava Galileu enrolado em uma toalha. Mas, enfim, ele topou, fará uma intervenção na estrutura de nossa intervenção!
Questão do dia:
Raposa é gambá?


 
 
 
 

Postar um comentário 0 comentários:

Postar um comentário